Kamel Saad, a maior obra da história de Ponta Porã será entregue hoje
Fecha: 20-07-2016 6:13:43 | Visitas: 6133
PONTA PORÃ: O Conjunto Habitacional Kamel Saad, com 1.015 casas populares, o maior projeto habitacional da história de Ponta Porã está pronto e será entregue hoje pela Prefeitura de Ponta Porã, evento que contará com a presença do ministro das Cidades, Bruno Araújo; governador do Estado, entre outras autoridades, personalidades e a comunidde em geral.

O Kamel Saad é a maior obra da história de 104 anos de Ponta Porã e foi construída ao longo de 30 meses. As novas moradias contam com toda a infraestrutura e oferecem às 1.015 famílias contempladas, um local seguro para morar com conforto, assegurando qualidade de vida para os beneficiados.

A entrega das chaves para as famílias beneficiadas está marcada para às 15h quando ocorrerá a solenidade de inauguração no próprio bairro, rua Formosa esquina com avenida Lolia Carrilho Novaes.

O projeto do Residencial Kamel Saad foi elaborado pelo atual prefeito de Ponta Porã, Ludimar Novais, sendo que a sua execução contou com contrapartida do município, do Estado e o grande volume de investimentos que ultrapassa R$ 61 milhões foi feito pelo Governo Federal, através do programa Minha Casa Minha Vida.

Além de toda a infraestrutura, como arborização, asfalto, calçadas, entre outros, todas as casas que serão entregues nesta quarta-feira também contam com geração de energia solar para aquecer a água do chuveiro, ajudando as famílias na economia de energia elétrica.



Buscador
Lo Ultimo