Moderno sistema de iluminação é implantado no início da MS-164
Fecha: 07-06-2016 12:24:17 | Visitas: 1435
PONTA PORÃ: Como parte do projeto “Luz Porã”, o prefeito Ludimar Novais (PDT), determinou a colocação de postes e luminárias no início da MS-164, rodovia que dá acesso a vários bairros de Ponta Porã. O moderno sistema de iluminação está sendo implantado na linha internacional e está sendo executado através de parceria firmada com a Intendência de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Os novos postes foram colocados na linha internacional favorecendo dessa forma brasileiros e paraguaios. Todo o material para implantação do moderno sistema de iluminação é custeado pela Prefeitura de Ponta Porã, sendo que a Intendência de Pedro Juan Caballero, ficará responsável pelo custeio da energia elétrica que serão consumidas pelas luminárias.

A mesma parceria já foi implantada na linha internacional região central da cidade e também no distrito de Sanga Puitã, onde os postes e as luminárias já foram colocados, mas ainda serão inaugurados. O objetivo do prefeito Ludimar Novais juntamente com as autoridades paraguaias é de deixar a linha divisória entre os dois países totalmente iluminadas, aumentando dessa forma a sensação de segurança para a população.

O novo sistema implantado no início da MS-164, vai favorecer moradores de vários bairros de Ponta Porã, entre eles, os residentes no Jardim Independência, Vila São Pedro, Jardim Monte Alto, Jardim Alegrete, Jardim Ivone, Parque dos Eucaliptos, São Bernardo I e II, São Vicente de Paulo e Kamel Saad.

Recentemente, o prefeito Ludimar Novais entregou o moderno sistema de iluminação em importantes vias como a rua Presidente Vargas, em diversos bairros como a Vila Áurea, o Júlia Cardinal, Granja, Ferroviária III, Maria Auxiliadora, avenida Urumbela e avenida Brasil. O moderno sistema de iluminação vem recebendo constantes elogios da comunidade, já que as ruas e avenidas estão muito mais claras.

Fotos: Lucho Rocha



Buscador
Lo Ultimo
22
26-08-2019 13:13:58