Secretaria de Obras aproveita dia de sol para recuperar ruas
Fecha: 06-06-2016 8:14:48 | Visitas: 1476
PONTA PORÃ: A Prefeitura de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, aproveitou a sexta-feira, dia 3, de sol para intensificar os trabalhos em várias regiões do município. Várias equipes foram deslocadas para fazer trabalhos de recuperação das ruas asfaltadas e também de algumas não pavimentadas que estavam em situação crítica depois das intensas chuvas que atingiram o município.

Segundo o secretário de Obras e Urbanismo, Mauro Villar, logo pela manhã equipes foram enviadas para o bairro Salgado Filho para fazer a recuperação das ruas. “Estamos aproveitando o sol para recuperar o que for possível. Com as chuvas não tem como fazer patrolamento e cascalhamento e também fica prejudicado o serviço de tapa-buracos. Mas com a melhora do tempo, imediatamente iniciamos os trabalhos para atender as reivindicações da população”, disse.

No período da tarde, segundo Villar, uma patrola seria enviada para fazer a recuperação de pontos críticos no Jardim Flamboyant. “Em virtude da circulação de muitas carretas, alguns pontos do Flamboyant ficaram danificados, causando transtornos para os moradores. Mas, nós estamos atentos, e nesta sexta-feira mesmo já colocamos o pessoal para iniciar o trabalho que queremos intensificar a partir de segunda-feira, dia 6. Agora é torcer para que o sol permaneça”, disse o secretário.

Mauro Villar ressaltou que a determinação do prefeito Ludimar Novais (PDT), é para colocar o maior número possível de equipes nas ruas para recuperar as vias. Nesta sexta-feira, equipes de tapa-buracos atuaram na região central de Ponta Porã, atendendo pontos na avenida Brasil, Presidente Vargas, Antônio João, rua Paraguai e também na Batista de Azevedo. Outras equipes da Secretaria de Obras foram distribuídas em vários pontos para fazer limpeza, poda de grama, entre outros serviços.

Fotos: Lucho Rocha



Buscador
Lo Ultimo