``Navegar é preciso´´ será apresentado nesta sexta-feira em Ponta Porã
Fecha: 02-06-2016 13:41:26 | Visitas: 889
Espetáculo vem a Ponta Porã numa realização da Associação Comercial com apoio da Prefeitura Municipal e Ciarama.

O espetáculo “Navegar é preciso”, com o ator global Tony Correa, será apresentado nesta sexta-feira, dia 3, às 19h, no Centro Internacional de Convenções. O evento é uma realização da Associação Comercial e Empresarial (ACEPP), com apoio da Prefeitura de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Meio Ambiente, e também da empresa Ciarama.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Meio Ambiente, Eduardo Gaúna, a administração do prefeito Ludimar Novais (PDT), apóia todas as iniciativas que visam promover a cultura, lazer, conhecimento e capacitação das pessoas. “E o espetáculo Navegar é preciso é, sem dúvida, uma oportunidade para que as pessoas possam ter um pouco mais do conhecimento da história e possam desenvolver o espírito de equipe, a liderança e a solidariedade”.

Conforme a produção, o espetáculo propõe uma incrível viagem na mítica caravela aos temos do descobrimento, o período mais rico, criativo e empreendedor da história da humanidade, levando homens e mulheres a verem mais além, a terem sonhos elevados, a lutarem por sua realização. O espetáculo foi baseado na busca dos sonhos das índias, realçado pela beleza da poesia de Fernando Pessoa, Manoel Bandeira, Carlos Drummond de Andrade e Camões.

O ator Tony Correa realizou trabalhos na TV Globo, o primeiro foi em 2003 na novela Um só coração; depois em 2004 trabalhou em Celebridade; em 2006, na novela Belíssima; em 2010 no Acampamento de férias; e agora em 2016, Êta Mundo Bom. Também teve participações cinematográficas em Guerra dos Vizinhos, em 2010; Os Campeões, em 2007; Iracema, a Virgem dos Lábios de Mel, em 1979; e O Guarani, em 1978.

 



Buscador
Lo Ultimo