EM RAPIDA AÇÃO POLICIAIS DO 4° BPM PRENDEM HOMEM FORAGIDO DO SISTEMA PRISIONAL
Fecha: 26-05-2016 15:13:01 | Visitas: 1948
Ponta Porã (MS) – Esta tarde, por volta das 13h20 uma Guarnição Policial Militar de Ponta Porã/4° BPM realizava patrulhamento ostensivo preventivo, quando avistaram um cidadão na Avenida Antônio João transitando a pé, que tinha as mesmas características de um individuo que tentou roubar uma motocicleta na área central.

Foi verbalizado ao suspeito para que colocasse as mãos na cabeça, porém o mesmo se evadiu correndo em direção à área da antiga estação ferroviária sendo alcançado e imobilizado pelos policiais militares.

O autor ainda ofereceu resistência sendo necessário o uso da força para contê-lo, no primeiro momento o autor identificou-se como cidadão brasileiro, mas caiu em contradição e acabou falando seu verdadeiro nome.

Foi constatado que o autor tem um Mandado de Prisão no seu desfavor por ser evadido do sistema prisional, ele é, Cristian Fleitas Cuevas, de nacionalidade paraguaia e tem 24 anos, além de várias passagens por roubos e furtos.

O autor recebeu voz de prisão e foi apresentado no 1° Distrito Policial para os procedimentos cabíveis. Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, o autor fez ameaças a equipe policial dizendo que iria dizer para o Juiz que foi torturado.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1
“Guardião da Cidadania Fronteiriça”



Buscador
Lo Ultimo
22
26-08-2019 13:13:58