Prefeitura adquire cinco veículos zero quilômetro
Fecha: 24-05-2016 12:53:26 | Visitas: 1068
Prefeito Ludimar Novais está renovando a frota de veículos que atendem o município de Ponta Porã.

Na tarde da última sexta-feira, dia 20, o prefeito Ludimar Novais (PDT), durante lançamento de um pacote de obras que prevê a construção de mais quatro centros de educação infantil (Ceinf), aproveitou para fazer a entrega de mais cinco veículos zero quilômetro para atender as necessidades do município.

A entrega dos veículos foi acompanhada por vários vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e comunitárias, além da sociedade em geral que compareceu no Centro Internacional de Convenções para acompanhar o lançamento de mais um pacote de obras da Prefeitura Municipal.

Os cinco veículos entregues são iguais e vão atender a Secretaria Municipal de Educação. São cinco Fiat Pálio Attractive, que vão atender a Secretaria Municipal de Saúde, sendo que um ficará com a Vigilância Epidemiológica, outro com a Vigilância Sanitária e um terceiro que foi disponibilizado para o Consultório de Rua, um trabalho com equipe multidisciplinar da Secretaria Municipal de Saúde que faz atendimento noturno todos os dias na Praça Lício Borralho.

Desde o início do seu mandato, o prefeito Ludimar Novais vem trabalhando para estruturar todos os setores do município, dando uma ênfase especial ao setor de saúde. No ano passado, no dia 3 de março, ele entregou três minivans Chevrolet Spin, zero quilômetro.

Das três minivans, duas ficaram com a Secretaria Municipal de Saúde, uma delas foi destinada ao setor de controle de vetores e a outra, atende o programa Vigilância em Saúde do Trabalhador. O terceiro veículo foi entregue para o Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS).

Além desses, Ludimar Novais entregou quatro ambulâncias zero quilômetro desde o início do seu mandato. A última ambulância adquirida foi entregue no dia 7 de maio durante a solenidade de inauguração da reforma do Centro Integrado de Saúde (CIS) e da obra de ampliação da Farmácia Municipal. Uma das quatro ambulâncias é uma UTI Móvel.


Fotos: Lucho Rocha



Buscador
Lo Ultimo